quinta-feira, 17 de junho de 2010

Meus quadros!




Quadro "ROSAS ", criado a partir de fotos do meu jardim! (Técnica: óleo sobre tela)
TULIPAS: vindas da imaginação





PAISAGEM: elaborado a partir de leitura de obra de outro artista.
MINHA CASA: situada no Caminho Alto, Dona Emma, elaborada a partir de fotos.










Propriedade do meu pai, José Virtuoso, em Caminho Pinhal- Dona Emma










CASA DO IMIGRANTE DE DONA EMMA: baseada em fotos mais antigas da casa









ORQUÍDEAS: leitura da obra de Douglas Frasqueti

Todos estes quadros foram realizados com a técnica óleo sobre tela.




































































































































Um comentário:

  1. ola DOUGLAS QUERIA SER AMIGA DAS PINTURAS SE DESEJAR ME ADD AI princesadavo@gmail.com
    obrigada boa noite

    ResponderExcluir